Manthus

O Manthus é uma moderna tecnologia de ultrassom tripolar associada a correntes estereodinâmicas, muito eficiente no combate e tratamento da celulite e gordura localizada, assim como na recuperação pós-operatória de edemas, hematomas e analgesia imediata da dor e desconforto.

As causas podem ser devido fatores genéticos, sedentarismo, problemas circulatórios, alimentação inadequada, cigarro, álcool, estresse e desequilíbrio hormonal, sendo que mulheres são as mais acometidas.

O Manthus é aplicado de forma não invasiva, sem agulhas ou cortes, somente com um gel de contato, e é totalmente indolor. A duração média da aplicação é de 20 minutos por região tratada e o paciente não deve sentir nada, no máximo um formigamento leve da região. As correntes emitidas pelo Manthus fragilizam a membrana de algumas células, permitindo que gordura e toxinas extravasem delas mais facilmente, podendo então ser carreadas da região através da estimulação do sistema linfático e mobilização vigorosa da local, que pode ser feita através de drenagem local. A aplicação faz com a pele fique mais uniforme, com aparente redução de medidas e aspecto de “casca de laranja da celulite”.

O tratamento é realizado uma vez por semana, e o tempo de duração depende da região a ser tratada, bem como o número de sessões vai depender da áerea e

Grau de celulite/gordura localizada no local da aplicação.

O manthus é indicado para tratamento de gordura localizada em várias aéreas do corpo, como flancos, abdômem, culotes, face interna de coxas e braços, indicado também para recuperação pós-operatória de edemas e hematomas.