Power Shape

O aparelho Power Shape Plataform agrega as melhores tecnologias existentes no mercado, que associa um inovador sistema 6 em 1 com diferentes funções, combinando Ultrassom Cavitacional, Radiofrequência (RFD) Multipolar, LED e Sistema Pneumático de Endermologia, para tratamento facial e corporal de disfunções como gordura localizada, flacidez , rugas, linhas de expressões e celulite.

As causas podem ser devido fatores genéticos, sedentarismo, problemas circulatórios, alimentação inadequada, cigarro, álcool, estresse e desequilíbrio hormonal, sendo que mulheres são as mais acometidas.

O Power Shape S-Body combina o sistema pneumático de endermologia associado à radiofrência e laser de baixa energia LED, aumentando o metabolismo da gordura e ativando a circulação sanguínea, gernado um efeito tensor na pele e melhora do  aspecto da celulite. Esse sistema reduz o volume da célula de gordura na hipoderme (camada de gordura) deixando pele mais uniforme e minimizando o aspecto “casca de laranja” da região tratada..

O calor gerado é monitorado por termômetro digital, garantindo a temperatura ideal durante toda a aplicação. A terapia é indolor, não exige qualquer período de recuperação após o tratamento, não deixa a pele fotossensível, permitindo que o paciente retorne às atividades de rotina imediatamente. Pode ser aplicado em qualquer cor de pele, inclusive morenas e negras.

O tratamento é realizado uma vez por semana, e o tempo de duração depende da região a ser tratada.

O Power Shape S-Body é indicado para tratamento de gordura localizada e celulite.