Laser Co2



O que é?
O laser CO2 fracionado consiste na aplicação de um laser ablativo, a base de dióxido de carbono, que atua diretamente nas camadas da pele derme e epiderme.

O laser CO2 visa o tratamento de fotorejuvenescimento facial, como rugas profundas ao redor dos olhos, linhas finas de expressão, cicatrizes de acne, além de manchas de pele ou de sol e estrias.

Como funciona?
As estrias são na verdade cicatrizes decorrentes de um estiramento excessivo das fibras elásticas da pele. São causadas pelo estiramento do tecido da pele, seja por puberdade, crescimento, musculação, obesidade, medicamentos, hormônios ou gravidez, e sua posterior redução, na qual a pele não retorna ao seu tamanho original. Todo processo de reparação da pele, inclusive o de estrias, depende das fibras colágenas, sendo assim, os tratamentos para estrias e cicatrizes precisam promover estimulação colágena para reestruturação das fibras elásticas e o espessamento da pele.

A aplicação do laser CO2 é feita sob a superfície da pele, que recebe a ação do raio em pequenas frações, deixando locais intocados entre os pontos atingidos, o que aumenta a rapidez do processo de cicatrização. Após o processo de cicatrização concluído, nasce uma nova pele, com mais viço, homogênea e melhora na flacidez. Com uma única aplicação obtêm-se melhorias significativas no tônus e na textura cutânea, melhorando significativamente a aparência da estria.

A área pode ficar inchada, com vermelhidão e microcrostas (casquinhas) que duram, em média, 3 a 5 dias. É expressamente contra indicado exposição solar durante o tratamento, deve-se utilizar protetor solar e reaplica-lo a cada 3 horas.

Indicação:
O CO2  é indicado para tratar estrias em todas as partes do corpo.

 

 

Fale Conosco

51 3084.3334
51 98051.6966

Atendimento

Segunda a Sexta 8:30 às 20:30
Sábado 09:00 às 13:00

Avaliações

Agende sua avaliação
por e-mail ou telefone.

Agendar Minha Avaliação

Siga-nos!

Fique por dentro das novidades
através de nossas redes sociais.