Luz Pulsada

Luz Pulsada



O que é?
A luz intensa pulsada é uma tecnologia que emite flashes de calor intenso, capazes de aquecer para estimular ou destruir, de forma controlada, algumas estruturas da pele, como pêlos, vasos e colágeno, sendo portanto, um equipamento eficiente e seguro para tratar acne, rosácea, olheiras, manchas, rugas, depilação e flacidez da pele.

Como funciona?
A flacidez da pele é uma grande preocupação na atualidade, decorrência natural da passagem dos anos, no entanto, algumas mulheres tendem a sofrer mais com a condição, visto que a genética influencia e o sexo feminino tem mais propensão ao acúmulo de gordura. Com o passar dos anos a elastina e as fibras de colágeno enfraquecem, deixando a pele com aparência flácida.

A luz intensa pulsada parte do conceito de utilizar luz em um comprimento de onda específico para um tipo de cromóforo (alvo) a ser combatido. Neste caso, utiliza pulsos de luz para a coagulação do tecido, regenerando e estimulando a reposição natural, porém induzida e acelerada, destes elementos perdidos (colágeno e fibras de elastina).

Antes da sessão aplica-se um gel que facilite o contato entre a ponteira do equipamento e a pele do paciente. Após, realizam-se os disparos necessários até completar a área desejada.

A pele fica levemente avermelhada e a pessoa sente um leve ardor, que logo passa.

Indicação:
Flacidez da pele facial e corporal.