Power Shape S - Cavity

Power Shape S - Cavity



O que é?
O aparelho Power Shape Plataform agrega as melhores tecnologias existentes no mercado, que associa um inovador sistema 6 em 1 com diferentes funções, combinando Ultrassom Cavitacional, Radiofrequência (RFD) Multipolar, LED e Sistema Pneumático de Endermologia, para tratamento facial e corporal de disfunções como gordura localizada, flacidez , rugas, linhas de expressões e celulite.

Como funciona?
Gordura localizada é aquela que, ao contrário da gordura de sobrepeso, está mais superficial, sob a pele, e não é disponibilizada facilmente pelo corpo através dos exercícios e dieta, mas pode ser, no entanto, alcançada mais facilmente pelos tratamentos estéticos. É importante identificar se a gordura que o paciente deseja tratar é realmente localizada, pois o tratamento não serve para perda de peso, somente para gordura localizada mesmo.

O Power Shape S-Cavity emite Ultrasson Cavitacional através de emissores duplos, reduzindo o líquido intracelular e causando agitação das células de gordura, o que faz com que elas se rompam e sejam destruídas, promovendo a redução de medidas. Após a sessão, é realizado uma drenagem no local da aplicação. É indicado realizar exercício físico após a sessão.

A terapia é indolor, não exige qualquer período de recuperação após o tratamento, não deixa a pele fotossensível, permitindo que o paciente retorne às atividades de rotina imediatamente. Pode ser aplicado em qualquer cor de pele, inclusive morenas e negras.

O tratamento é realizado uma vez por semana, e o tempo de duração depende da região a ser tratada.

Indicação:
O Power Shape S-Cavity é indicado para tratamento de gordura localizada em várias aéreas do corpo, como flancos, abdômem, culotes, face interna de coxas e braços.

Fale Conosco

51 3084.3334
51 99170.5388

Atendimento

Segunda a Sexta 8:30 às 20:30
Sábado 8:00 às 12:00

Avaliações

Agende sua avaliação
por e-mail ou telefone.

Agendar Minha Avaliação

Siga-nos!

Fique por dentro das novidades
através de nossas redes sociais.