Co2 Manchas

Co2 Manchas



O que é?
O laser CO2 fracionado consiste na aplicação de um laser ablativo, a base de dióxido de carbono, que atua diretamente nas camadas da pele derme e epiderme.

O laser CO2 visa o tratamento de fotorejuvenescimento facial, como rugas profundas ao redor dos olhos, linhas finas de expressão, cicatrizes de acne, além de manchas de pele ou de sol e estrias.

Como funciona?
Manchas são uma consequência natural do envelhecimento da pele, que ao longo dos anos vai perdendo a uniformidade da cor e o potencial de hidratação. Esta condição é agravada por fatores individuais, como ação hormonal e resposta ao uso de medicamentos, acne e processos inflamatórios, mas principalmente pela exposição solar, que causa o fotoenvelhecimento, ação do sol sobre o envelhecimento natural da pele, em que ocorre a degeneração da epiderme e da derme, com consequente aparecimento de manchas, rugas, flacidez e sulcos.

A aplicação do laser CO2 é feita sob a superfície da pele, que recebe a ação do raio em pequenas frações, deixando locais intocados entre os pontos atingidos, o que aumenta a rapidez do processo de cicatrização. Após o processo de cicatrização concluído, nasce uma nova pele, com mais viço, homogênea e melhora na flacidez. Com uma única aplicação obtêm-se melhorias significativas no tônus e na textura cutânea.

A área pode ficar inchada, com vermelhidão e microcrostas (casquinhas) que duram, em média, 3 a 5 dias. É expressamente contra indicado exposição solar durante o tratamento, deve-se utilizar protetor solar e reaplica-lo a cada 3 horas.

Indicação:
O CO2  é indicado para tratar manchas na pele do rosto, pescoço, colo, braços e mãos.

 

Fale Conosco

51 3084.3334
51 98051.6966

Atendimento

Segunda a Sexta 8:30 às 20:30
Sábado 09:00 às 13:00

Avaliações

Agende sua avaliação
por e-mail ou telefone.

Agendar Minha Avaliação

Siga-nos!

Fique por dentro das novidades
através de nossas redes sociais.