Luz Pulsada

Luz Pulsada



O que é?
A luz intensa pulsada é uma tecnologia que emite flashes de calor intenso, capazes de aquecer para estimular ou destruir, de forma controlada, algumas estruturas da pele, como pelos, vasos e colágeno, sendo portanto, um equipamento eficiente e seguro para tratar acne, rosácea, olheiras, manchas, rugas, depilação e flacidez da pele.

Como funciona?
Manchas são uma consequência natural do envelhecimento da pele, que ao longo dos anos vai perdendo a uniformidade da cor e o potencial de hidratação. Esta condição é agravada por fatores individuais, como ação hormonal e resposta ao uso de medicamentos, acne e processos inflamatórios, mas principalmente pela exposição solar, que causa o fotoenvelhecimento, ação do sol sobre o envelhecimento natural da pele, em que ocorre a degeneração da epiderme e da derme, com consequente aparecimento de manchas, rugas, flacidez e sulcos.

A luz intensa pulsada parte do conceito de utilizar luz em um comprimento de onda específico para um tipo de cromóforo (alvo) a ser combatido. O feixe de luz é atraído pela pigmentação irregular da pele e pelos melanócitos, células que produzem a melanina, fazendo a correção da tonalidade gradualmente, regulando a melanina presente no fluido, clareando as manchas e deixando a pele mais uniforme.

Antes da sessão aplica-se um gel que facilite o contato entre a ponteira do equipamento e a pele do paciente. Após, realizam-se os disparos necessários até completar a área desejada.

A pele fica levemente avermelhada e a pessoa sente um leve ardor, que logo passa. Algumas horas depois surgem casquinhas escurecidas nos pontos de manchas de pele, que desaparecem dentro de 5-7 dias.

Indicação:
A luz pulsada é indicada para tratar manchas na pele do rosto, pescoço, colo, braços e mãos.

 

Fale Conosco

51 3084.3334
51 98051.6966

Atendimento

Segunda a Sexta 8:30 às 20:30
Sábado 09:00 às 13:00

Avaliações

Agende sua avaliação
por e-mail ou telefone.

Agendar Minha Avaliação

Siga-nos!

Fique por dentro das novidades
através de nossas redes sociais.