Carboxiterapia Olheiras

Carboxiterapia Olheiras



O que é?
Tratamento em que se injeta gás carbônico (CO2) medicinal diretamente no tecido subcutâneo, utilizando-se uma agulha muito fina, melhorando significativamente a oxigenação local, promovendo o combate da celulite, aumento da queima de gordura, estímulo da síntese de colágeno e do processo de cicatrização.

Dessa forma, a carboxi se mostra eficiente no combate, prevenção e tratamento de disfunções estéticas como celulite, gordura localizada, flacidez (inclusive facial), estrias e olheiras.

Como funciona?
Olheira é um mal crônico, consequência da grande quantidade de vasinhos sanguíneos, sob uma pele muito fina, característicos da região dos olhos, que faz com que fiquem aparentes, num tom arroxeado, e se agravem, manchando a pele, devido à exposição ao sol.

Para realizar a sessão é feito uma puntura na região dos olhos e inserido o gás carbônico, que vai promover uma vasodilatação local, com consequente aumento do fluxo vascular e da pressão parcial de oxigênio. O metabolismo da região vai desprender as hemácias que causam este escurecimento. Com isso, o gás carbônico é eliminado dessa região, acelerando o metabolismo, melhorando então a oxigenação do tecido e clareando a olheira ao longo do procedimento.

A região fica levemente inchada, voltando ao normal após alguns minutos.

O tratamento inclui de 10 a 20 sessões, divididas em uma ou duas vezes por semana. A sessão dura em média 30 minutos, dependendo da região.

O aparelho utilizado é o Tone Derm, considerado o melhor do mercado, pois aquece o gás, reduzindo o desconforto.

Indicação:
A carboxiterapia é indicada para tratamento de olheiras.

 

Fale Conosco

51 3084.3334
51 98051.6966

Atendimento

Segunda a Sexta 8:30 às 20:30
Sábado 09:00 às 13:00

Avaliações

Agende sua avaliação
por e-mail ou telefone.

Agendar Minha Avaliação

Siga-nos!

Fique por dentro das novidades
através de nossas redes sociais.