Peeling Químico

Peeling Químico



O que é?
Indicado para tratamento de rugas finas, manchas, rejuvenescimento, olheiras, acne, dentre outras imperfeiçoes da pele, principalmente no rosto, pescoço, colo, braços e mãos, o peeling químico promove a descamação das camadas externas da pele, o que estimula a renovação natural da mesma. O tipo de peeling químico a ser utilizado depende da necessidade de cada paciente.

Como funciona?
O fotoenvelhecimento, ação do sol sobre o envelhecimento natural da pele, é a degeneração da epiderme e da derme, com consequente aparecimento de manchas, rugas, flacidez e sulcos.

O peeling químico retira uma camada da pele que, posteriormente, será regenerada e receberá um novo aspecto por meio de células com capacidade de reprodução que permanecem em determinados pontos do tecido. Quanto mais profundo o peeling químico, mais cautelosa deve ser sua realização, bem como seus cuidados no pós peeling.

Quando o peeling é aplicado na pele, as camadas superiores renascem e, após alguns dias, descamam. Isto expõe uma camada nova, geralmente com uma textura mais lisa e coloração mais uniforme.

O procedimento é realizado em aproximadamente 30 min, podendo causar ardência ou não no local de aplicação.

Após alguns dias, pode ocorrer escamação leve a moderada, de acordo com a substância química aplicada. É importante salientar que, como a pele fica sensível à luz por várias semanas, é preciso evitar qualquer exposição solar forte, fazer uso de filtro solar diariamente, reaplicando a cada três horas, além de adotar todas as medidas de proteção.

Indicação:
O peeling químico é indicado para tratar rejuvenescimento na pele do rosto, pescoço, colo, braços e mãos.

 

Fale Conosco

51 3084.3334
51 98051.6966

Atendimento

Segunda a Sexta 8:30 às 20:30
Sábado 09:00 às 13:00

Avaliações

Agende sua avaliação
por e-mail ou telefone.

Agendar Minha Avaliação

Siga-nos!

Fique por dentro das novidades
através de nossas redes sociais.