Limpeza de Pele

Limpeza de Pele



O que é?
Indicada para tirar a sujidade do dia a dia e extrair acne não-inflamatória, o que muitas vezes pode ser primordial para se iniciar outros tratamentos, sendo portanto um procedimento preparatório da pele também.

Como funciona?
A limpeza de pele é iniciada com higienização da pele, seguida de emoliência no vapor, extração, assepsia com ozônio, e finalizada com uma máscara descongestionante e calmante. O procedimento irá remover as células mortas, oleosidade e impurezas, deixando a pele livre de poros obstruídos, cravos e espinhas, utilizando produtos de qualidade e específicos para cada tipo de pele. Se necessário realiza-se uma hidrossucção (endermo) de cravos e espinhas mais resistentes. A pele fica mais macia, tonificada, viçosa e com toque suave.

Como a limpeza de pele é um procedimento que pode deixar marcas provisórias na pele, não é indicado que se exponha a pele ao sol nos dias que a seguem, para evitar que as marcas se tornem permanentes, além disso, também é bom evitar fazê-la imediatamente antes de eventos, pois a pele poderá ainda apresentar marquinhas e estar mais sensível à maquiagem.

Cada sessão dura em média 90 minutos, conforme a condição da pele que está sendo tratada. Como não há contra indicações, o procedimento pode ser ajustado para cada condição de pele.

É um procedimento também muito utilizado para preparar a pele para outros procedimentos ou potencializar os resultados de outros procedimentos, sendo por isso bastante comum que seja feito de forma associada à peelings químicos, laser Co2 fracionado, hidratações, nutrições, massagens e muitos outros.

 Indicação:
A limpeza de pele  é indicada para todos os tipos de pele, para a renovação celular e também para auxiliar a diminuir a oleosidade e acne.

 

Fale Conosco

51 3084.3334
51 98051.6966

Atendimento

Segunda a Sexta 8:30 às 20:30
Sábado 09:00 às 13:00

Avaliações

Agende sua avaliação
por e-mail ou telefone.

Agendar Minha Avaliação

Siga-nos!

Fique por dentro das novidades
através de nossas redes sociais.