Ultrassom Microfocado

Ultrassom Microfocado



O que é?
O Ultrassom Microfocado faz parte de uma técnica não cirúrgica aprovada pela ANVISA e FDA para o tratamento da flacidez da pele, realizando um Lifting Facial e Corporal. As ondas do ultrassom conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, criando pontos de coagulação e diminuindo a flacidez.

Como funciona?
Com base em pesquisas e comprovação de resultados a tecnologia Vithara é considerada no mercado como um dos melhores equipamentos de Ultrassom Microfocado. Esse equipamento é baseado na emissão de ultrassom focado profundo na pele, sobre um tecido fibrótico localizado acima do músculo que confere sustentação cutânea. Após a aplicação, ocorre formação de pequenos coágulos, devido ao dano térmico significativo causado pelo ultrassom, fazendo com que ocorra retração deste tecido e estímulo contínuo da produção de colágeno, gerando efeito “lifting”.

Como é o processo?
O procedimento pode ser realizado em peles de todos os tipos, dura em média 2 horas, e após o término, a pessoa pode voltar às tarefas do dia a dia sem qualquer restrição. Após a aplicação, a pele ficará levemente avermelhada e inchada, voltando ao normal dentro de algumas horas.

O intervalo entre uma sessão e outra é de no mínimo 6 meses, podendo variar até 12 meses, dependendo do grau de flacidez e indicação.

Indicação
Essa técnica é indicada para, homens e mulheres, que possuam flacidez corporal ou facial, não havendo restrição de tipos de pele.

Contraindicações
  • Gestantes e Lactantes;
  • Doenças inflamatórias, autoimunes, neuromusculares e imunossupressoras em atividade;
  • Doenças de pele ativas, acne grave ativa;
  • Prótese metálica, fios de ouro ou cobre, preenchimento com PMMA ou Ácido Hialurônico na região específica a ser tratada.