Criolipólise



O que é?
A Criolipólise é uma tecnologia de resfriamento intenso e localizado, fazendo com que as células de gordura sejam eliminadas com o frio, sem causar danos aos tecidos adjacentes. Esse método de resfriamento não é invasivo, não necessita de anestesia ou qualquer substância injetável, o que o torna seguro e eficaz.

Como funciona?
Para eliminar aquela gordura localizada que tanto incomoda, que mesmo com exercícios e dieta não conseguimos nos livrar, existem diversos procedimentos estéticos no mercado. No entanto, um dos mais procurados está a Criolipólise. Essa técnica é feita através do resfriamento por meio de um aplicador posicionado na área desejada. Seu resfriamento pode chegar até temperaturas de -11°C. O aparelho realiza uma prega local, onde a gordura é exposta a duas placas de resfriamento. A aplicação dura 50 minutos em cada região.

Como o procedimento não é invasivo, o cliente submetido a técnica pode voltar as suas atividades normalmente, tudo vai depender de sua sensibilidade logo após a aplicação.

Como é o processo?
A Criolipólise faz com que o organismo reaja com uma resposta inflamatória, levando à eliminação das células de gordura, determinando uma melhora significativa no contorno corporal, devido à redução de medidas. Os resultados começam a aparecer a partir 20 dias podendo ainda eliminar as células de gordura até 90 dias, através do sistema linfático.

Indicação
A Criolipólise é indicada para tratamento de gordura localizada em várias áreas do corpo, como flancos, abdômen, culotes, face interna de coxas e braços.

Contraindicações
  • Cirurgia na região inferior a 1 ano;
  • Crioglobulinemia;
  • Gestantes;
  • Hérnia umbilical;
  • Hipertensos (sem controle medicamentoso);
  • Hipertireoidismo e Hipotireoidismo (sem controle medicamentoso);
  • Trombose.