Peeling de Cristal

Peeling de Cristal



O que é?
O peeling de cristal é conhecido também como Microdermoabrasão, ela possui uma ponteira com sucção e cristais de hidróxido de alumínio na ponta, que vai removendo a camada mais superficial da pele, sugando as células mortas e sujidades superficiais. Neste processo, ocorre também um massageamento intenso da pele, estimulando a produção de colágeno e tornando-a mais permeável à penetração de ativos.

Como funciona?
O Peeling de Cristal estimula a renovação das células, devolvendo a elasticidade, clareando manchas, diminuindo a oleosidade e a acne. Por seus benefícios imediatos, pode ser feito de forma isolada, desvinculado de um plano de tratamento.

Essa técnica também é muito utilizada para preparar a pele ou auxiliar na potencialização de resultados para outros tratamentos, sendo por isso, bastante comum sua associação com peelings químicos, laser Co2 fracionado, hidratações, nutrições, entre outros.

Como é o processo?
Por ser superficial, o peeling de cristal não costuma deixar marcas e também não provoca descamação prolongada, podendo, portanto, ser feito em estações mais quentes, com segurança e sem tirar o paciente de sua rotina. Cada sessão dura em média 45 minutos, conforme a condição da pele que está sendo tratada. Como não há contraindicações, o procedimento pode ser ajustado para cada condição de pele.

Indicações
O peeling de cristal é indicado para todos os tipos de pele, para a renovação celular, aumento da elasticidade, clareamento de manchas e também para auxiliar a diminuir a oleosidade e acne.